Esta página web utiliza cookies. Ao continuar a navegar, está a aceitar a utilização de cookies.
Site Oficial
Free Wi-Fi
A minha reserva
Reservar
Melhor preço garantido
Reserve
+
Data
quartos
Adultos:
Crianças:
2 quartos
* menores de 12 anos
+ Adicionar quartos
Código de promoção
Data de reserva
Adultos
Crianças*
Quarto 1
x
Adicionar quarto

Turismo

Masa Hotel 5 de Outubro

Descubra Lisboa

Lisboa, também conhecida como a cidade da luz não é só a capital Portuguesa como também é a capital das colinas, do fado, da nostalgia e da história.

Cada monumento, detalhe e tradição oferece uma perceção diferente e chama a atenção de todos aqueles que passeiam entre as suas ruas e ruelas.

Sem dúvida que a sua gente, o clima, a gastronomia e cultura farão com que a vontade de voltar a visitar Lisboa seja cada vez maior.

Chiado e Bairro Alto

O Chiado está localizado entre a Baixa e o Bairro Alto e é o bairro mais boémio pela excelência. Para além das pequenas lojas e cafés, este bairro está ligado a vida intelectual da cidade , sendo o lugar preferido de reunião de diferentes autores como Fernando Pessoa, como os seus museus e livrarias.

O Bairro Alto é um bairro vanguardista e moderno, cheio de vida com as suas lojas de moda, bares e diversos espetáculos de fado. Neste bairro poderá encontrar tantos locais com diferentes estilos de música como lugares com muito encanto.

Praça do Comércio

Sem dúvida a mais conhecida de Portugal, nesta praça monumental existem dois pontos de especial interesse:

- O Arco Triunfal da Rua Augusta serve coma uma porta de entrada para a Baixa, a rua mais importante da cidade. A sua construção começou 20 anos depois do terramoto de 1755 de acordo com o projeto do arquiteto Veríssimo José da Costa.
- A estátua equestre dedicada ao rei D. José I, autoria do escultor Joaquim Machado de Castro, trata-se da primeira estatua equestre de Portugal e do primeiro monumento escultórico na via pública dedicado a uma pessoa vivia.

Monumentos e museos

São muitos os monumentos e museus na cidade. Exemplo de alguns lugares a visitar são: a Sé de Lisboa, o Monumento aos Descobrimentos, a Torre de Belém, o Mosteiro dos Jerônimos e muito mais.

Nesta cidade de colinas poderá desfrutar dos diferentes mirradores da cidade.

Oceanário

Localizado no Parque das Nações, é o segundo maior aquário da Europa.

O Oceanário tem uma impressionante variedade de espécies de aves, mamíferos, peixes e outros animais marinhos.

Uma boa opção para conhecer mais sobre o mundo marinho!